Tendências de decoração para 2021

Tendências de decoração para 2021

Quais as tendências para a decoração ou renovação da vossa casa?

Eis o que os especialistas têm a dizer para 2021:

  1. Os especialistas antecipam que materiais e superfícies fáceis de limpar terão grande procura como forma de ajudar a manter a casa mais “higienizada” e com aspecto de limpo (efeitos do covid19… dizem…). Bons azulejos e pedras limpas na cozinha são o mais procurado!
  2. Espera-se que as cores interiores aqueçam enquanto os proprietários anseiam por calor, conforto e aconchego. Vários tons de castanhos, amarelo, laranjas e vermelhos serão o mais usado. Não gosta de tons quentes? Os designers recomendam tons suaves de azul que criam uma vibração pacífica.Copy of 2_1
  3. Renovação ou construção da nova casa? Os projetos iniciados em 2021 contemplam zonas de trabalho, escritório ou estudo criando assim espaços privados destinados ao teletrabalho ou estudo em casa.
  4. Apelidado de "grandmillienial" pela House Beautiful, o estilo que está a surgir por todo o lado, mistura as plantas favoritas da nossa avó com mobílias e designs modernos e elegantes.

Tens algumas ideias para renovares o teu espaço? Quais as tendências que irás seguir? Deixa as tuas ideias nos comentários. Partilhe-os abaixo!

Por Artur Cruz

Especialista Imobiliário

Century21 Plaza